h1

Como as vezes é difícil ser cliente do Terra…

Fevereiro 28, 2009

Acordei intrigado com a possibilidade de alguns fornecedores estarem me cobrando um valor diferenciado, apesar de lhes brindar com uma cega fidelidade logo após celebrarmos nosso contrato. Resolvi checar primeiro o meu provedor de internet (Terra) ao qual pago uma mensalidade de R$ 32,80. Descobri que eles atualmente estão oferecendo o serviço a R$ 14,90! e com muito mais recursos que meu plano de 2003! Bela forma deles manterem os clientes… Bem, não vamos perder tempo e ligar para o 11 3677-1515 e defender nossas finanças.

A atendente me explica que esse valor é apenas para novos clientes e que meu contrato tem uma mensalidade de R$ 24,90 mas que eu estou pagando mais R$ 7,90 pois o plano básico apenas oferece por uma caixa postal e este é o custo das adicionais (e de mais espaço). Aleguei que o pacote de R$ 14,90 oferecido atualmente no site já vem com cinco caixas adicionais. Ela se predispõe então a tentar obter uma promoção em até 3 dias úteis. Explico que o concorrente UOL também esta oferecendo o serviço por R$ 14,90. Ela registra meu comentario e me informa que em breve estarei recebendo um email com uma nova proposta. Esta minha intervenção levou uma hora enquanto lá fora faz um belo sol. Impressionante como o tempo nos é sequestrado…Veremos o que eles vão me enviar.

Expresse sua opinião

