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Como as vezes é difícil ser cliente da Telefonica…

Março 3, 2009

Segue abaixo a confirmação de que o ombudsman da Telefonica recebeu minha reclamação:

“—– Original Message —–
From: Servico Ombudsmanweb
To: mhtml:%7BEC5FA1A0-0224-4FBC-B793-7C0C6CCE562F%7Dmid://00000035/!x-usc:mailto:pablo.aversa@terra.com.br
Sent: Monday, March 02, 2009 5:57 PM
Subject: Re: Ombudsman
Agradecemos por contatar-nos e contribuir para a avaliação e melhoria da qualidade dos serviços prestados por nossa Empresa. Sua solicitação foi registrada com nº25890 /09 em 28/02/2009 para análise e retorno em 16/03/2009
Cordialmente,
Serviço Ombudsman”

Apenas para relembrar, detectei também na Telefonica que, como cliente fiel, tinha condições bem menos vantajosas que as oferecidas à clientes novos. Estava pagando pelo meu plano Duo (speedy 4Mbps + fale a vontade) R$ 175,50 enquanto a Central de Relacionamento oferece este mesmo plano R$ 135,60

No Sabado consegui pelos 6 proximos meses reduzir o valor para R$ 105,54 argumentando com uma proposta do concorrente bem mais vantajosa.

O que o ombudsman pode acrescentar à minha decepção em relação ao tratamento recebido nos últimos anos?

Agora vou me centrar na Sky…

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