h1

Como às vezes é difícil ser cliente da Sky TV…

Abril 15, 2009

Fiquem atentos pois, certamente para enfrentar a crise, a Sky TV decidiu lançar, de uma hora para outra, uma cobrança mensal adicional no valor de R$ 9,90 a título de “manutenção de software e segurança de acesso” (a descrição parece piada se não fosse absurda: já pagamos este serviço na mensalidade!).

Alem disso, também resolveu reduzir o desconto referente ao débito automatico – que era de R$ 3,00 e passou para R$ 2,00.

Considerando a massa de clientes que possue, esta cobrança adicional de R$ 10,90 certamente vai aliviar a pressão por resultado da organização – não por mérito de sua eficácia organizacional, mas às custas dos consumidores, isto é, você, eu e os demais. Desta forma é fácil enfrentar qualquer crise…

Sugiro entrarem em contato com o SAC – 0800 701 9700 – e reclamar desta tipo de iniciativa que empobrece a imagem de qualquer empresa…

Anúncios

Expresse sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: