h1

Como Pessoas de Sucesso Se Transformam em Pessoas de Mais Sucesso Ainda (II)

Novembro 16, 2009

CB0231284 Crenças Chave de Pessoas de Sucesso e Suas Implicações na Mudança Comportamental

Há vários motivos pelas quais pessoas de sucesso têm êxito.

Alguns fatores podem ser modificados, outros não.

Este post foca nas crenças que diferenciam pessoas de maior sucesso dos seus pares (que podem ter semelhante potencial de fazer acontecer).

Pessoas de sucesso tendem a ter 4 crenças implícitas:

1)      Eu escolho ter êxito

2)      Eu posso ter êxito

3)      Eu vou ter êxito

4)      Eu tenho tido êxito

Cada uma destas crenças aumenta significativamente nossa probabilidade de alcançar sucesso.

Fotos: Marie Hippenmeyer

Nos próximos posts abordarei cada uma delas discutindo a crença em termos de porque ela geralmente leva ao sucesso e como ela pode inibir mudanças.

(CONTINUA)

4 comentários

  1. Sempre lutamos com mais energia quando acreditamos naquilo que estamos buscando. Assim, ao acreditar que vamos ter êxito, o fracasso ou o “não-exito” torna-se inaceitável.
    Nessa linha, a primeira crença é a base de tudo, pois ao escolher ter êxito, vamos buscar empreitadas possíveis ou reunir todos os elementos necessários para obter êxito naquelas empreitadas que parecem “menos possíveis” antes de propriamente nos lançarmos a elas.
    Isso não significa que devemos ser conservadores na escolha de nossos desafios, mas significa que devemos planejar cada passo para torná-los possíveis e nos dedicar ao máximo para ter êxito, sem desanimar diante dos obstáculos.

    Gostar


  2. Exatamente, isso. O poder do pensamento positivo. Posso tudo com a ajuda de Deus, ele me dá forças.

    Gostar


  3. É isto mesmo! Energia, campo magnético. Quanto mais energia positiva eu transmito, mais energia positva eu colho.

    Gostar


  4. […] Room 4 Development! « Recompensas e Reconhecimento Mantêm os Bons Funcionários Como Pessoas de Sucesso Se Transformam em Pessoas de Mais Sucesso Ainda (II) » Como Pessoas de Sucesso Se Transformam em Pessoas de Mais Sucesso Ainda Novembro 12, […]

    Gostar



Expresse sua opinião

