h1

Esperanças natalinas

Dezembro 13, 2012

luzes natalinasSemana passada, compareci a mais uma festa de final de ano, coloquei os apetrechos natalinos fora e dentro de casa e levei a Ágata, minha filha adorável que está prestes a completar dois anos de vida, para ver as luzes que decoram as demais casas da rua. Acho que, finalmente, o espírito natalino ganhou a batalha pela minha atenção e se encontra à frente dos diversos projetos de trabalho em que estou envolvido.

Com isso em mente, ofereço a você a minha Carta para o Papai Noel. Todo ano eu escrevo àquele gordinho de vermelho, com pedidos do que eu mais quero para o mundo corporativo, propósito da minha consultoria. Veja se você encontra algumas de suas esperanças refletidas nela também…

Qualquer que seja o feriado que você festeja nessa época do ano, ou mesmo se você não celebra, espero que você possa curtir as festas e dedicar tempo àqueles com os quais você mais se importa. Afinal, isso não tem preço.

Fotos: Marie HippenmeyerConte comigo em 2013,

Pablo Aversa

Expresse sua opinião

