h1

Espírito Natalino

Dezembro 22, 2009

Semana passada eu compareci a mais uma festa de final de ano, coloquei as luzes natalinas fora de casa e ajudei a decorar a árvore de Natal. Acho que finalmente o espirito natalino está ganhando a batalha pela minha atenção e ficando à frente dos inúmeros  projetos de trabalho em que estou envolvido.

Com isso em mente, ofereço a você a minha Carta pro Papai Noel. Todo ano eu digo àquele gordinho de vermelho o que eu quero mais para o mundo corporativo, foco da minha consultoria. Veja se você encontra algumas de suas esperanças nela também…

Qualquer que seja o feriado que você festeja nesta época do ano, ou mesmo se você não celebra, espero que você possa curtir as festas e dedicar tempo com aqueles com os quais você mais se importa.

Conte comigo,

Pablo Aversa

Expresse sua opinião